Política

Nara Leticia inaugura "Espaço Coragem" em encontro com a advocacia piauiense

A pré-candidata para as eleições da OAB-PI está abrindo espaço de discussão para ouvir as mudanças da classe e compartilhar suas propostas.

Da redação

Segunda - 13/09/2021 às 17:59



Foto: Divulgação Nara Letícia
Nara Letícia

Com o objetivo de dialogar com a advocacia piauiense para ouvir os anseios da classe e compartilhar suas propostas, a advogada Nara Letícia, pré-candidata a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), vai inaugurar o espaço “Coragem” na quarta-feira (15), às 19h. Na ocasião, será apresentado o movimento que vai nortear a campanha da pré-candidata. Todos os protocolos sanitários serão respeitados.

“Será um espaço de diálogo e escuta dos anseios da classe, onde os advogados e advogadas terão direito de fala. Apresentarei minhas propostas, mas mais do que isso, ouvirei os verdadeiros protagonistas nesta luta e estudaremos conjuntamente soluções para as demandas. Luto para que advogadas e advogados tenham suas prerrogativas respeitadas e possam contar com uma OAB forte, independente e humanizada”, comenta Nara.

Advogada explica principais mudanças propostas pelo Novo Código Eleitoral

Vice-governadora visita obras de construção de casas para pacientes oncológicos

Votação do novo Código Eleitoral prossegue nesta semana na Câmara dos Deputados


A advogada Nara Letícia defende as bandeiras da jovem advocacia, igualdade feminina, melhor funcionamento do judiciário, fortalecimento dos honorários e respeito às prerrogativas da classe. Durante seus três anos de mandato como secretaria geral adjunta e corregedora geral da seccional do Piauí, Nara Letícia defendeu diversas pautas em prol da advocacia piauiense, especialmente pela advocacia previdenciária, somando diversas conquistas que facilitaram a atuação da classe durante a pandemia da Covid-19. Além disso, a diretora defendeu pautas com efeitos nacionais, como o caso a dispensa de procuração pública para analfabetos e a mudança do provimento que trata sobre a publicidade na advocacia.

O movimento “Coragem para mudar” estará em todos os lugares, mas a sede do Espaço Coragem está localizada na rua Dona Amália Castro, 1901, bairro Morada do Sol. "Toda a advocacia piauiense está convidada para integrar e contribuir com os debates que iremos promover em prol da classe. Nosso intuito é reforçar a causa da advocacia, fortalecendo nossas prerrogativas, lutando por uma melhor prestação jurisdicional, com alternância de poder e promovendo uma OAB com a participação de todos", reforçou Nara.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: