ELEIÇÕES 2020

“Vou zerar as filas na saúde pública municipal”, diz a candidata Gessy Fonseca

Conforme Gessy, ela tem o projeto Cuidando de Gente, que possibilita o acesso mais eficiente, e desburocratizado à saúde.


Campanha

Campanha Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), garante que vai zerar as filas na saúde pública municipal da capital piauiense. Gessy é a candidata mais nova entre os adversários, sem histórico político, mas é a que está crescendo mais a cada dia que passa.
Conforme Gessy, ela tem o projeto Cuidando de Gente, que possibilita o acesso mais eficiente, e desburocratizado à saúde. “Nossa preocupação é com a população que utiliza a saúde municipal. o projeto cuidando de gente vai disponibilizar para os teresinenses 06 ônibus itinerantes equipados, e adaptados, que vão circular a cidade. O objetivo é fortalecer a atenção básica de saúde, levando o sistema de saúde para perto da população. Vamos fazer parcerias com clínicas privadas para fornecer consultas e exames à preço popular. E ainda disponibilizaremos o Aplicativo Saúde na Palma da Mão, e através dele será possível marcar consultas, exames e ainda acompanhar o horário que você será atendido”, explicou.
A candidata ainda revelou que inicialmente não pretende construir hospitais, pois é um gasto elevado que poderia ser investido em outras áreas, mas reforçou que vai ampliar e melhorar os 10 hospitais da rede municipal, com a implantação de alas para as mulheres, crianças, e áreas específicas para fisioterapias.

Fonte: Tais Sousa

Próxima notícia

Dê sua opinião: