ELEIÇÕES 2020

Kleber disse que a população expressou seu desejo por mudança

Kleber atribuiu a vitória do MDB ao “desejo de mudança” da população


Kleber Montezuma

Kleber Montezuma Foto: Print do vídeo/Piauí Hoje

Kleber Montzeuma (PSDB) agradeceu a todas as pessoas que votaram nele neste domingo (29), segundo turno das eleições 2020 em Teresina e desejou sucesso parabenizando o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). Questionado sobre os motivos que podem ter levado a vitória do candidato da oposição, Kleber atribuiu a vitória do MDB ao “desejo de mudança”.

“É um resultado que é decisão do povo de Teresina, aconteceu um sentimento de querer mudar, temos que tirar lições positivas disso, houve um sentimento legítimo e democracia é isso, democracia é esse jogo”, declarou.

Kleber recebeu a imprensa para entrevistas acompanhado do candidato a vice em sua chapa R.Silva (Progressistas), prefeito Firmino Filho (PSDB) e do senador Ciro Nogueira (Progressistas).

“Quero aqui dizer que eu felicito Dr. Pessoa, que ganhou as eleições. Ele será prefeito de todos os teresinenses a partir do dia 1º de janeiro e rogo a Deus que ele tenha sucesso na sua gestão”, declarou o ex-secretário de Educação de Teresina.

Montezuma afirmou que sai deste processo eleitoral sendo uma pessoa melhor. “Eu saio maior, mais humanizado, mais grato, mais devedor à cidade de Teresina, sou só gratidão”, enfatizou. Ele também ressaltou as conquistas da gestão tucana em Teresina durante todos esses anos e pediu para que a população lembrasse de todos os feitos.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: