Política

Governador vai reunir a equipe de governo para cobranças e definir metas para 2022

O governador Wellington Dias (PT) reuniu parte de sua equipe de governo, nesta terça-feira, 23, para tratar sobre a aprovação do orçamento para 2022

Da Redação

Terça - 23/11/2021 às 18:00



Foto: Divulgação Wellington Dias
Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) reuniu parte de sua equipe de governo, nesta terça-feira, 23, para tratar sobre a aprovação do orçamento para 2022. Também está agendada uma nova reunião, na próxima semana, para tratar sobre as diretrizes para o próximo ano.

A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles. “Estamos num momento de discussão da lei orçamentária anual, portanto há precisamos discutir sobre reajustes de servidores, orçamento dos poderes, eventuais alterações que podem haver na peça enviada pela Secretaria do Planejamento. Hoje, foi uma conversa inicial e a partir daqui vamos acelerar os passos”.

A próxima reunião deve levar grande parte do secretariado onde será feiro um balanço das ações deste ano e cobranças aos gestores. “O objetivo é fazer um balanço do que foi executado em cada área até agora e as perspectivas para o fim de ano e para 2022. Estamos otimistas, o estado está organizado e tem uma capacidade boa de investimentos, o que permite seguir avançando nas diversas áreas”, afirmou o governador Wellington Dias.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: