Política

Georgiano comemora entrega de 42 caminhões para agricultores

Caminhões serão usados para transportar a produção dos agricultores familiares

Segunda - 18/03/2019 às 17:03



Foto: Ascom Feira comercializa produtos da agricultura familiar
Feira comercializa produtos da agricultura familiar

O deputado Georgiano Neto (PSD) informou, na sessão plenária de hoje (18), que participou esta manhã da solenidade de entrega de 42 caminhões para agricultores familiares de municípios piauienses, dentre eles, Jaicós, Padre Marcos, Água Branca, Monsenhor Gil e Paulistana. O deputado parabenizou a secretária de Desenvolvimento Rural, Patrícia Vasconcelos, pela entrega dos equipamentos.

Georgiano Neto declarou que os caminhões contribuirão para o escoamento da produção dos agricultores familiares piauienses, que deixarão de ter prejuízos com a perda de produtos perecíveis por falta de transporte para os centros consumidores.

Em seguida, o parlamentar do PSD disse que esteve representando a Assembleia Legislativa hoje em reunião realizada na sede da APPM (Associação Piauiense de Municípios) e que contou com a presença do governador Wellington Dias. Ele afirmou que a reunião foi preparatória para a Marcha dos Prefeitos que ocorrerá em Brasília no próximo mês de abril.

Georgiano Neto destacou que os prefeitos querem, dentre outras coisas, a garantia de recursos para o Fundo Nacional de Segurança visando dar maiores condições para combate à criminalidade no Brasil e a liberação para os municípios dos recursos provenientes dos royalties do petróleo.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: