Política

LUTO

Ex-vereador Ananias Carvalho morre aos 76 anos em Teresina

O ex-vereador era filiado ao PSB

Da Redação

Terça - 19/04/2022 às 17:42



Foto: Arquivo pessoal Ex-vereador Ananias Carvalho
Ex-vereador Ananias Carvalho

Morreu nesta terça-feira (19), aos 76 anos de idade, o ex-vereador de Teresina, Ananias Falcão de Carvalho. Ele já foi vereador em Teresina por quatro mandatos e era filiado ao PSB.

Ainda não se sabe as causas da morte. A informação da morte do vereador foi confirmada pelos familiares.

A Prefeitura de Teresina informou em nota que lamenta a morte do político."O poder executivo municipal reconhece o trabalho e dedicação de Ananias à cidade de Teresina durante os mandatos que exerceu em benefício do povo na Câmara Municipal", disse.

A Câmara Municipal de Teresina também emitiu uma nota de pesar. "Durante quatro mandatos como vereador de Teresina, Ananias Carvalho propôs inúmeros projetos e ações que ajudaram a melhorar a vida dos teresinenses", disse.

CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA

“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento nesta terça-feira (19) do ex-vereador de Teresina, Ananias Falcão de Carvalho, aos 76 anos de idade. O poder executivo municipal reconhece o trabalho e dedicação de Ananias à cidade de Teresina durante os mandatos que exerceu em benefício do povo na Câmara Municipal. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos"

CONFIRA A NOTA DA CMT

Câmara Municipal de Teresina manifesta imenso pesar com o anúncio do falecimento do ex-vereador, Ananias Falcão de Carvalho, aos 76 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (19).

Durante quatro mandatos como vereador de Teresina, Ananias Carvalho propôs inúmeros projetos e ações que ajudaram a melhorar a vida dos teresinenses.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória.


Comissão aprova manutenção de atendimento em aeroportos durante horário comercial

Ministros do STF estudam adiantar voto sobre deputado Danielse Mendonça pedir vista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: