Política

Dr. Pessoa lamenta declarações de Robert Rios e nega desvios de conduta

O prefeito falou ainda que Robert Rios é independente em suas ações

Da Redação

Quarta - 25/01/2023 às 15:49



Foto: Rômulo Piauilino / Semcom Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (25) após o vice-prefeito Robert Rios anunciar rompimento e fazer denúncias contra a gestão de Dr. Pessoa.

Robert Rios também era secretário de Finanças da Prefeitura e rompeu com o prefeito por não concordar com a gestão. Ele disse ainda que iria denunciar a família do prefeito aos órgãos competentes. 

Robert Rios rompe com prefeito Dr. Pessoa

Em respostar. Dr. Pessoa lamentou as declarações do vice-prefeito e disse que desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares. 

Dr. Pessoa ainda agradeceu a parceria de Robert Rios durante a campanha eleitoral e como secretário de Finanças. 

Veja a nota na íntegra:

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa lamenta as declarações do vice-prefeito, Robert Rios Magalhães, divulgadas nesta quarta-feira (25), em redes sociais e na imprensa.

Doutor Pessoa ressalta que Robert Rios é independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares.

O prefeito agradece a parceira dispensada pelo vice durante a campanha eleitoral e nos últimos dois anos de gestão, enquanto secretário de Finanças e vice-prefeito, desejando sucesso em sua jornada

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: