O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, rompeu com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). A informação foi confirmada à imprensa pelo próprio Robert Rios nesta quarta-feira (25).
Robert Rios disse que não concorda com as decisões do prefeito, mas disse que Dr. Pessoa é um homem humilde, decente e que quer trabalhar por Teresina. "Porém, muitos parentes do prefeito estão conduzindo a prefeitura para um lugar que eu não concordo. Estou com mais de mês que não vou lá na Prefeitura, mas fiquei desempenhando minha função de vice”, disse Robert Rios.
Segundo Robert, seu afastamento foi comunicado ao prefeito Dr. Pessoa ainda em 30 de dezembro, quando sugeriu que Dr. Pessoa realizasse mudanças em sua equipe para corrigir as falhas na gestão.
Ao cidadeverde.com, Robert Rios disse que vai denunciar a família do prefeito no TCE (Tribunal de Contas do Estado), na Câmara dos Vereadores e Ministério Público. Ele não detalhou as denúncias e nem citou nomes, mas disse que as denúncias são “gravíssimas”.
Rafael visita ministérios em busca de melhorias para o Piauí: “Vem muita coisa boa por aí”
Gabinete de crise do governo monitora redes sociais
Rafael Fonteles muda diretores de hospitais e maternidade; confira a lista