Política

ELEIÇÕES

Doria confirma saída do governo de SP e diz que é candidato à Presidência.

Depois de horas de reuniões com aliados, a oficialização ocorreu no 4º Seminário Municipalista, no Palácio dos Bandeirantes

Suzana

31 de março de 2022 às 19:07


Prefeito João Dória
Prefeito João Dória


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou hoje (31), a saída do governo de São Paulo. Ele passou o cargo ao vice, Rodrigo Garcia, que assume no dia 2 de abril e, nas eleições de outubro, vai concorrer à cadeira no Palácio dos Bandeirantes. "Cumpri a minha obrigação", disse Doria

Na manhã desta quinta, Doria teria surpreendido aliados e auxiliares ao comunicar que havia desistido de concorrer ao cargo de chefe do Executivo nacional, fato que entrou nos temas mais comentados nas redes sociais. O anúncio teria pego de surpresa também o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), que chegou a pedir demissão da Secretaria de Governo.

Depois de horas de reuniões com aliados, a oficialização ocorreu no 4º Seminário Municipalista, no Palácio dos Bandeirantes, em evento que contou com plateia, escola de samba e gritos de "Brasil, pra frente, Doria presidente"

Assembleia aprova reajuste salarial de servidores da saúde

Moro se filia ao União Brasil e diz abrir mão de candidatura a presidente

Fonte: Com informação da UOL



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction