Política

Câmara pode refletir o mesmo cenário político da Alepi na Mesa Diretora

Na Câmara, as articulações estão em torno da reeleição de Jeová Alencar (MDB) para a presidência da casa e começa a ser cogitado o nome do vereador Deolindo Moura (PT) como vice

Cintia Lucas

Quinta - 03/12/2020 às 16:13



Foto: Ascom Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina pode repetir o cenário partidário que aconteceu para a eleição da Mesa na Assembleia Legislativa do Piauí. Na Alepi, Themístocles Filho (MDB) será reconduzido ao cargo de presidente da casa no próximo dia 8 e como vice foi escolhida a deputada Flora Isabel (PT).  

Na Câmara, as articulações estão em torno da reeleição de Jeová Alencar (MDB) para a presidência da casa e começa a ser cogitado o nome do vereador Deolindo Moura (PT) como vice na chapa com o emedebista. Até agora, somente uma chapa está confirmada para a eleição da Mesa Diretora da Câmara.

“Há, sim, com certeza, interesse do nosso partido em participar. Mas esperamos o convite, já que foi Dr. Pessoa quem ganhou a eleição. Sempre tive um bom relacionamento com ele”, disse Deolindo Moura ao Piauí Hoje.

O PT conseguiu aumentar a bancada na Câmara de Vereadores com a eleição de três nomes para o parlamento municipal. Dudu Borges, Elzuila Calisto e Deolindo Moura garantiram, cada um, sua vaga.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: