CRIME

Vídeo: casal é preso assaltando pais de alunos do Instituto Dom Barreto em Teresina

Pais de alunos compareceram à reunião escolar e na saída foram surpreendidos com tentativa de assalto


Suspeitos não tiveram nomes revelados

Suspeitos não tiveram nomes revelados Foto: Reprodução

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (12) suspeito de tentar assaltar pais de alunos do Instituto Dom Barreto, na Rua 24 de Janeiro, Centro de Teresina. As vítimas foram identificadas apenas como Mônica e Josimar. Eles foram ao colégio participar de uma reunião escolar, que não chegou a acontecer e, na saída do prédio foram surpreendidos pelos bandidos em uma moto Pop, cor branca, placa PSL-4578, que anunciaram o assalto.

"Nós tínhamos uma reunião lá por volta das 16h. A pessoa que ia receber a gente não pôde ir, então a gente foi liberado e estávamos indo para o carro para irmos para casa quando fomos abordados por essas duas pessoas, esse rapaz e essa moça. Ele altamente nervoso, gritando, com a arma em punho botando nela. Ela, a moça, já pulou da motocicleta e foi pra cima da minha esposa pegando tudo que tinha, metendo a mão nos meus bolsos, pegando celular, carteira, aí foi quando eu lembrei do segurança bem na esquina da escola, deitei no chão e gritei 'assalto, assalto', ele escutou e teve êxito, agiu muito rápido e teve êxito na prisão dos canalhas que estão ali", disse Josimar.   


Após os suspeitos serem detidos pelo segurança da escola, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição encaminhou a dupla para a Central de Flagrantes de Teresina.

*Imagens gentilmente cedidas ao Piauihoje.com pelo fotógrafo Yago Araújo

Próxima notícia

Dê sua opinião: