Condenado por matar a ex-sogra, Charles de Góis Nunes, de 43 anos, urinou nas calças no momento em que foi preso pela Polícia Civil do Piauí na manhã desta quinta-feira (19), na BR-316, na zona Sul de Teresina. Charles foi sentenciado a 16 anos e 4 meses de reclusão pelo assassinato de Júlia Soares Brandão, de 53 anos. Ela foi morta com um disparo de arma de fogo no momento em que entregava os netos para passarem o fim de semana com o acusado, em 2020.
O crime foi enquadrado como feminicídio e o processo teve o trânsito em julgado, quando não há mais chance de recurso, em dezembro do ano passado. Nas imagens da prisão, é possível ver a bermuda do acusado toda molhada de urina. A reação de pânico do criminoso diante dos policiais chamou a atenção durante a operação da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), coordenada pelo delegado Tales Gomes.
Charles foi conduzido para a delegacia onde passou pelos exames de corpo de delito antes de ser enviado ao sistema prisional. A justiça determinou que o cumprimento da pena seja imediato, encerrando um ciclo de espera da família da vítima que já durava seis anos. A Polícia Civil utilizou o vídeo da prisão para reforçar que, apesar da reação do acusado, o foco principal é o cumprimento da lei e a punição por crimes bárbaros cometidos contra mulheres no Piauí.
MATÉRIA RELACIONADA