Polícia

Vereador de Sergipe morre em acidente de carro em Valença do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal informou que as duas vítimas seguiam no veículo tendo como destino o Maranhão, quando o condutor perdeu o controle da direção

Cintia Lucas

Quinta - 22/07/2021 às 18:27



Foto: Reprodução Redes Sociais Vereador Adilson Galindo
Vereador Adilson Galindo

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé de São Francisco (SE), Adilson Galindo Ramos (PT-SE), morreu na madrugada desta quinta-feira (22), após o caminhão que ele conduzia cair de uma ponte na cidade de Valença do Piauí, região Sul do Piauí. Um homem que o acompanhava sofreu ferimentos graves. A prefeitura do município confirmou a informação. A Câmara decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em virtude da morte do vereador.

A Polícia Rodoviária Federal informou que as duas vítimas seguiam no veículo tendo como destino o Maranhão, quando o condutor perdeu o controle da direção. O caminhão saiu da pista e acabou caindo da ponte.

Adilson Galindo morreu na hora e seu corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro foi socorrido com o auxílio de uma equipe do Samu que foi ao local. Ele foi levado para o hospital de Valença.

A causa do acidente pode ter relação com o cansaço do condutor, que acabou dormindo ao volante. Por meio de nota, a Prefeitura do município de Canindé de São Francisco lamentou a perda do parlamentar e externou solidariedade aos familiares da vítima.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que o Município de Canindé de São Francisco registra o falecimento do Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Galindo Ramos, um parlamentar atuante e parceiro da administração municipal. Aos familiares e amigos, externamos a nossa solidariedade e os mais sinceros pêsames.

Prefeitura de Canindé de São Francisco


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: