Polícia

ROUBO

Três motos roubadas são recuperadas em apenas 3 horas em Teresina

Nenhum suspeito foi preso até o momento e os casos estão sendo investigados

Da Redação

Segunda - 06/01/2025 às 09:55



Foto: Polícia Militar Os veículos foram recuperados em três regiões diferentes de Teresina
Os veículos foram recuperados em três regiões diferentes de Teresina

Três motocicletas roubadas foram recuperadas em apenas três horas em Teresina. Os casos ocorreram em diferentes bairros da capital. entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6).

A primeiro registro ocorreu às 23h30 do domingo (5), na Rua Trinta, no Residencial Nova Teresina, bairro Aroeiras. Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, avistou uma motocicleta modelo Mottu Sport 110, de cor preta, abandonada. Após consulta ao sistema, foi constatado que se tratava de um veículo roubado. As medidas legais foram tomadas e a motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Já por volta de 1h40 da madrugada de segunda-feira, a equipe foi acionada por telefone sobre a informação de que uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor prata, havia sido roubada em frente à residência de Bruna Estela de Sousa Barros, na Rua Juca Cunha, no bairro Porto do Centro. De acordo com o relato da vítima, dois homens armados, sendo um deles magro e alto, trajando camisa praiana e sem capacete, a abordaram e fugiram em direção ignorada. 

Graças ao rastreamento da motocicleta, a equipe policial localizou o veículo na Rua Falconi, Parque Universitário. A moto foi devolvido à proprietária, e um boletim de ocorrência foi registrado para a continuidade das investigações.

Por volta das 2h50 da madrugada, em um novo patrulhamento no Parque Universitário, a mesma equipe localizou outra motocicleta modelo Mottu Sport 110, de cor preta, também abandonada na Rua Campineira. A consulta ao sistema confirmou que o veículo havia sido roubado. A motocicleta foi recuperada e restituída ao dono.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia segue investigando os casos para identificar e prender os responsáveis pelos roubos.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: