VIOLÊNCIA

Tiroteio termina em suspeito de assalto morto e outro preso na ponte do Mocambinho

A Polícia Militar perseguiu a dupla de assaltantes e houve troca de tiros


Troca de tiros termina com um morto na ponte do Mocambinho

Troca de tiros termina com um morto na ponte do Mocambinho Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem morreu e outro foi preso na noite dessa sexta-feira (17) durante troca de tiros na ponte Leonel Brizola, mais conhecida como ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Houve uma perseguição policial contra dois suspeitos de assalto, o que ocasionou na troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos. 

Um homem identificado apenas como Felipe morreu e outro chamado Jeremias foi preso. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a dupla roubou um carro no bairro Vale do Gavião, na zona Leste, e uma viatura da Força Tática passava pelo local iniciou a perseguição aos criminosos.

Ao chegar na ponte do Mocambinho, a polícia conseguiu parar o carro onde estavam os criminosos, mas eles já desceram atirando e os policiais revidaram. Na troca de tiros, um foi baleado e morreu ainda no local. O outro se entregou à polícia.

A viatura da PM foi atingida com quatro tiros, mas nenhum policial ficou ferido. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o carro da vítima foi recuperado. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: