Polícia

Terceiro acusado da morte de taxista é preso; ele teria cedido o carro do assalto

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, nesta terça-feira (23), suspeito de envolvido na morte do taxista Geovane Barroso, de 35 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona Sudeste

Terça - 23/11/2021 às 18:23



Foto: Reprodução WhatsApp Acusado de participação na morte de taxista
Acusado de participação na morte de taxista

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, nesta terça-feira (23), suspeito de envolvido na morte do taxista Geovane Barroso, de 35 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina.

O crime aconteceu no dia 11 de novembro. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil e revelaram a participação de mais um integrante da ação. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o terceiro envolvido deu o veículo para que os outros dois realizassem assaltos na região Sudeste da capital. Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência afirmando que teria sido vítima de roubo.

“Durante o decorrer da investigação, nós conseguimos colher informações que podem demonstrar que o dono do veículo utilizado não foi vítima de roubo, como ele mesmo tinha registrado no Boletim de Ocorrência. Nós verificamos que, na verdade, ele cedeu o veículo para que os dois, que foram presos no primeiro momento, realizassem uma série de assaltos pela região sudeste”, explica o delegado.

O carro foi abandonado logo após a morte do taxista. Até este momento, o acusado nega envolvimento no caso. Ele estaria sob a acusação de fornecer material para crime. O acusado tem passagem pela polícia. Ele foi preso em 2017 por assalto à banco em Teresina.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: