Polícia

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na avenida Dom Severino

O crime ocorreu na frente de um frigorífico na zona Leste de Teresina

Alinny Maria

Terça - 23/11/2021 às 13:41



Foto: Reprodução/Whatsapp Policial militar é baleado durante assalto na zona Leste de Teresina
Policial militar é baleado durante assalto na zona Leste de Teresina

Um policial militar lotado no 5º Batalhão foi baleado na tarde desta terça-feira (23) durante assalto na frente de um frigorífico na avenida Dom Severino, no bairro Horto, zona Leste de Teresina. O PM foi identificado como cabo Sérgio e foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do abdômen ao trocar tiros com os criminosos.

De acordo com relatos de testemunhas, o cabo Sérgio interceptou uma tentativa de assalto contra um motorista que estava com o carro estacionado na frente do frigorífico. Três homens chegaram em um Ford Ka de cor branca e anunciaram o assalto. O policial interviu e trocou tiros com os assaltantes. Ele foi atingido e os criminosos fugiram a pé, deixando o veículo no local.

Testemunhas relataram ainda que os assaltantes pretendiam roubar o carro quando abordou o homem. Um dos suspeitos foi baleado, mas mesmo assim conseguiu fugir. O policial foi socorrido por populares, que acionaram o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

O cabo Sérgio está sendo atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não há informações sobre o estado de saúde dele. Equipes de polícia fazem diligências na região para capturar os criminosos. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: