MISTÉRIO

Garota de 15 anos é achada morta dentro de casa e 4 pessoas são levadas à delegacia

O caso ocorreu na cidade de Santo Inácio do Piauí


Amanda Tamires

Amanda Tamires Foto: Arquivo pessoal

Uma adolescente de 15 anos identificada como Amanda Tamires, foi encontrada morta em uma residência no município de Santo Inácio do Piauí na tarde dessa segunda-feira (22). A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 15h. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo da vítima em cima de uma cama, em um quarto da casa.

A Polícia Civil de Simplício Mendes foi acionada e realizou a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, para que seja identificada a causa da morte. 

Quatro pessoas que estavam na casa foram levadas para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. São elas: um amigo da vítima que ficou com ela até a  madrugada de segunda-feira, o companheiro da vítima, um amigo do companheiro e a dona da casa onde a adolescente foi encontrada.

Segundo informações preliminares, a garota teria sofrido ameaças do amigo do companheiro dela um dia antes do crime acontecer. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Com informações de Oeiras em Foco

Próxima notícia

Dê sua opinião: