Polícia

Garota de 15 anos é achada morta dentro de casa e 4 pessoas são levadas à delegacia

O caso ocorreu na cidade de Santo Inácio do Piauí

Da Redação

Terça - 23/11/2021 às 10:36



Foto: Arquivo pessoal Amanda Tamires
Amanda Tamires

Uma adolescente de 15 anos identificada como Amanda Tamires, foi encontrada morta em uma residência no município de Santo Inácio do Piauí na tarde dessa segunda-feira (22). A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 15h. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo da vítima em cima de uma cama, em um quarto da casa.

A Polícia Civil de Simplício Mendes foi acionada e realizou a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, para que seja identificada a causa da morte. 

Quatro pessoas que estavam na casa foram levadas para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. São elas: um amigo da vítima que ficou com ela até a  madrugada de segunda-feira, o companheiro da vítima, um amigo do companheiro e a dona da casa onde a adolescente foi encontrada.

Segundo informações preliminares, a garota teria sofrido ameaças do amigo do companheiro dela um dia antes do crime acontecer. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Com informações de Oeiras em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: