Polícia

Suspeito de assalto é baleado, perde controle de moto na fuga e morre no HUT

A vítima conduzia uma moto quando se chocou contra um poste na Avenida Barão de Gurgueia. Após o acidente a polícia percebeu que o homem estava baleado

Alinny Maria

Sábado - 14/12/2019 às 13:00



Foto: Reprodução/Google HUT
HUT

Um homem identificado como Carlos Eduardo da Silva Pereira morreu nessa sexta-feira (13), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer acidente de moto durante fuga. De acordo com a polícia, o homem conduzia uma moto quando começou a fazer zigue-zague na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, por volta das 6h30 de ontem. De repente o homem colidiu contra um poste de energia e foi constatado que ele estava baleado.

Uma viatura da polícia militar trafegava na mesma via e flagrou o acidente. Quando os policiais se dirigiram até o homem, perceberam que ele estava baleado no abdômen e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima morreu após dar entrada no HUT.

Com Carlos Eduardo foi encontrado um revólver e a polícia acredita que ele tenha sido baleado em outro local. Por perder bastante sangue, o homem passou mal enquanto conduzia a moto na fuga e acabou perdendo o controle do veículo.

Aos policiais, a mãe de Carlos Eduardo disse que ele já foi preso por roubo. A suspeita é que a vítima tenha cometido assalto ontem e estava fugindo. Os policiais que atenderam a ocorrência negam que atiraram contra o homem.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: