Polícia

Seis homens são presos após troca de tiros e perseguição na zona Sul de Teresina

Segundo a polícia, o tiroteio foi entre membros de facções criminosas

Da Redação

Quinta - 09/09/2021 às 09:23



Foto: Reprodução Seis pessoas são presas após troca de tiros e perseguição
Seis pessoas são presas após troca de tiros e perseguição

Seis pessoas foram presas após intenso tiroteio na noite dessa quarta-feira (08) no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, tudo começou quando um carro modelo Sandero de cor vermelha foi roubado no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Após o roubo do carro, os criminosos passaram a perseguir um veículo Gol de cor branca.

Já na ponte do Tancredo Neves os ocupantes dos dois carros trocaram tiros. O veiculo Gol era ocupado por três pessoas e ficou totalmente destruído. Apesar de vários disparos contra o veículo, nenhum ocupante ficou ferido. Em seguida, surgiu um carro Palio de cor vermelha, que foi resgatar os ocupantes do Gol após o atentado.

O Gol foi abandonado no Parque Rodoviário e o Sandero desceu para a região da Estrada da Alegria. A Polícia Militar constatou que o Gol pertence a um motorista de aplicativo e que havia um celular com várias fotos do motorista segurando armas de fogo.

Posteriormente, policiais do 6º BPM avistaram o veículo Palio e passou a persegui-lo. Os criminosos tentaram fugir, mas foram abordados pela Força Tática e presos em flagrante. No veículo havia seis homens que estavam em posse de crack, cocaína, balança de precisão, além de uma pistola .40.

Segundo a polícia, os homens que estavam no Palio são do PCC e os que estavam no Sandero vermelho são do Bonde do 40. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Homem é morto com 20 tiros na frente de crianças em praça no litoral do Piauí

Preso um dos integrantes do grupo que explodiu cofre de posto na zona Leste

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: