Polícia

Seis criminosos invadem casa de vice-prefeito e fazem família refém durante assalto

O caso ocorreu no município de Curralinhos. A Polícia Militar conseguiu recuperar a Hilux roubada da família

Alinny Maria

Quinta - 14/11/2019 às 08:14



Foto: Montagem Piauí Hoje Vice-prefeito de Curralinhos e família são vítimas de assaltantes
Vice-prefeito de Curralinhos e família são vítimas de assaltantes

Um grupo de criminosos invadiu a casa do vice-prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, e fez toda a família refém durante assalto no início da manhã desta quinta-feira (14), em Curralinhos. Seis homens armados levaram vários pertences da casa e fugiram no carro da família, uma Hilux de cor branca que já foi recuperada pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um veículo Logan de cor prata e entraram na residência por volta das 6h. No local estavam o pai, mãe e irmão de Everardo. O vice-prefeito não estava em casa no momento do assalto e disse que sua família está bastante assustada com a situação. 

Os assaltantes causaram pânico na residência e levaram dinheiro, uma TV, o carro e outros objetos. Em seguida eles deixaram a casa e a Polícia Militar foi acionada, inciando as diligências. A Hilux foi abandonada pelos criminosos na Comunidade Projeto Lagoa Nova. As diligências continuam no intuito de prender os assaltantes. Apesar do susto, a família passa bem e ninguém ficou ferido.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: