Hilton Candeira Carvalho, de 37 anos, foi preso nesse sábado (6) apontado como principal suspeito pelo assassinato da jovem Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos. Natural de Petrolina, no Pernambuco, a jovem atuava como garota de programa e veio a Teresina (PI) para atender um cliente. Ela foi encontrada morta em uma área de mata na Estrada da Alegria, na zona Sul da capital, na noite de ontem.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Emily desapareceu no domingo (30) depois de marcar um encontro com Hilton. De acordo com as investigações, Emilly teria conhecido Hilton por redes sociais e combinado um “programa” no valor de R$ 1.500.
Holton Carvalho
Os dois começaram se desentenderam depois de Hilton oferecer apenas R$ 500 pelo programa. A vítima recusou aceitar o valor, o que gerou uma discussão. O próprio Hilton relatou em depoimento que imobilizou Emily com “mata-leão” e usou um fio de internet para asfixiá-la.
Em seguida, com a ajuda de um segundo suspeito, o Carlos Roberto da Silva Sousa (conhecido como “Neném”), Hilton teria transportado o corpo até uma área de mata na zona sul de Teresina, onde o cadáver foi carbonizado.
Carlos Roberto teria ajudado Hilton a ocultar o cadáver
Hilton e o comparsa foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação e destruição de cadáver. O caso gerou repercussão no Piauí e Pernambuco. A investigação continua e a família da vítima clama por justiça.
Notícia relacionada: Corpo de mulher encontrado na Estrada da Alegria é de pernambucana desaparecida
Mais conteúdo sobre:
#hilton carvalho #roberto carlos #suspeitos #assassinato #emily yassmin #teresina #garota de programa #estrada da alegria