ASSALTO

Quadrilha fortemente armada explode agência do Bradesco em Castelo do Piauí

Ainda não há informações sobre o valor levado pela quadrilha


Criminosos explodem agência do Bradesco em Castelo do Piauí

Criminosos explodem agência do Bradesco em Castelo do Piauí Foto: Polícia Militar

Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (01) no município de Castelo do Piauí. A Polícia Militar informou que pelo menos oito homens invadiram o local por volta de 1h50 da madrugada e conseguiram acessar o cofre.

O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, disse que parte do grupo invadiu o banco e outra parte ficou nas proximidades do local e do quartel da PM para amedrontar os policiais e a população.

“Eles atacaram a agência do Banco Bradesco por volta de 1h50 da madrugada e explodiram o cofre da agência bancária, foram direto ao cofre. Alguns ficaram nas imediações do banco fazendo contenção, inclusive nas proximidades do quartel da Polícia Militar. Não houve um ataque direto ao quartel. Eles tinham informações privilegiadas de que ontem o banco foi abastecido”, relata o major Etevaldo Alves.

Ainda segundo a Polícia, os criminosos ficaram atirando para o alto para que nenhum policial se aproximasse. No local foram encontrados projetis de arma de fogo.

Após o crime, o grupo fugiu por estradas da zona rural da região. Equipes da Polícia Militar realizam buscas. A informação da polícia é que os criminosos fugiram por estradas que dão acesso à Santa Cruz dos Milagres e São João da Serra, podendo fugirem pelo Ceará. Eles andam em pelo menos dois veículos. 

Posteriormente, a polícia localizou uma das motocicletas utilizadas no assalto. Nela, foi encontrado ainda um pacote com ferramentas que foram utilizadas na ação. Não há informações ainda sobre o valor levado pela quadrilha.

Polícia divulga imagem de homem que tenta estuprar mulheres no Centro de Teresina

Taxista é assassinado e outro homem fica ferido em bar da região do Promorar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: