VILA SÃO JOSÉ

Taxista é assassinado e outro homem fica ferido em bar da região do Promorar

Segundo a 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar. dois suspeitos chegaram em uma moto e deram vários tiros contra dois Rozemberk e outro homem, ainda não identificado, que estava com ele


Bar onde aconteceu o crime

Bar onde aconteceu o crime Foto: Reprodução WhatsApp

O taxista Rozemberk Francisco Pereira Lima, de 40 anos, foi executado a tiros, na tarde deste domingo (29), dentro de um bar,localizado na Quadra  27, Lote 12, Vila São José, bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada pela 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar. Segundo a coordenação de plantão, dois suspeitos chegaram em uma moto e deram vários tiros contra dois Rozemberk e outro homem, ainda não identificado, que estava com ele.

Rozemberk morreu ainda no local e o outro foi ferido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar. Até o momento, a polícia desconhece as motivações do crime.

A 2ª Companhia isolou a área e a Perícia Criminal foi chamada para dar início aos trabalhos de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.
A Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão ficar a cargo das investigações. As buscas nas ruas do bairro continuam para identificar e prender os acusados pelo crime.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: