Polícia

MOTIVO BANAL

Primos discutem por causa de "porteira" e um acaba morto no interior do Piauí

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime ocorreu na zona rural de Jacobina do Piauí

Da Redação

Domingo - 20/10/2019 às 09:09



Foto: Reprodução/Cidades na Net Homem é morto durante discussão por motivo banal em Jacobina
Homem é morto durante discussão por motivo banal em Jacobina

Um homem identificado como João Batista da Silva foi assassinado a tiros durante uma discussão por motivo banal nesse sábado (19), na localidade Baixa Verde, em Jacobina do Piauí. O suspeito do crime é Jorge Antônio da Silva, primo da vítima. Segundo populares, os primos discutiram por causa de uma "porteira" que estava na propriedade de um deles.

A porteira fica no terreno de João Batista, que pediu para que Jorge Antônio não transitasse em sua propriedade. O pedido de João Batista gerou uma discussão e Jorge Antônio pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra o primo, que morreu no local. 

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências conseguiu localizar e prender o suspeito. Jorge Antônio foi levado para a Delegacia de Pio IX. Este foi o primeiro homicídio registrado no município de Jacobina em 2019.

Fonte: Cidadesnanet.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: