Polícia

PRF prende em Caxias quadrilha suspeita de roubar veículos em Teresina

Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil

Alinny Maria

Quarta - 04/09/2019 às 09:55



Foto: Divulgação/PRF PRF prende quadrilha especializada em roubo de veículos
PRF prende quadrilha especializada em roubo de veículos

O roubo de um veículo na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, resultou na prisão de três pessoas na BR-316, em Caxias (MA), na noite de ontem (03). De acordo com a Polícia Federal, o veículo modelo Nissan March foi roubado em Teresina na manhã dessa terça-feira e recuperado no mesmo dia no Maranhão após uma abordagem de rotina.

Os policiais rodoviários abordaram o veículo que era conduzido por um homem de 40 anos e que transportava como passageiros um homem 38 anos e uma mulher de 24 anos. Após fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava com ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia, em Teresina.

Aos agentes, o condutor disse que teria adquirido o veículo na cidade de Codó-MA pelo valor de R$ 7.500,00 de uma pessoa que conheceu apenas pelo nome de Edivan, e que ele estaria voltando à cidade de Teresina em companhia de um homem e uma mulher. Após investigação, foi constatado que a mulher faz parte de uma quadrilha especializada em roubo ou furto de veículos no estado do Piauí.

Também foi verificado que o condutor é fugitivo do sistema prisional do Piauí e que os três indivíduos fazem parte de uma mesma quadrilha de roubo de carro em Teresina e já conhecida da polícia.

O dono do carro roubado foi contatado pela PRF e reconheceu o condutor do veículo como autor do furto. As três pessoas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil no município de Caxias/MA e devem responder por formação de quadrilha, receptação e roubo de veículos.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: