Polícia

Preso o quarto acusado de participar do assassinato de taxista em Teresina

Foi preso nesta quinta-feira, 25, um homem identificado pelas iniciais J.L.S.A, vulgo “Lorin”, acusado de participar da morte do taxista Giovani Soares Barroso, 33 anos, ocorrida no dia 19 de outubro deste ano

Cintia Lucas

Quinta - 25/11/2021 às 15:56



Foto: Reprodução WhatsApp Giovani Soares Barroso
Giovani Soares Barroso

Foi preso nesta quinta-feira, 25, um homem identificado pelas iniciais J.L.S.A, vulgo “Lorin”, acusado de participar da morte do taxista Giovani Soares Barroso, 33 anos, ocorrida no dia 19 de outubro deste ano, no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi morta na frente da mãe.

A prisão foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. Esta é a quarta prisão de suspeito do latrocínio realizada durante as investigações.

Entenda o caso

O taxista da cooperativa Rádio Táxi, identificado como Giovane Soares Barroso, 33 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, por volta de 10h, quando chegava em sua residência, localizada na rua 9, no Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Quatro homens, que estavam em um veículo Celta, chegaram e abordaram a vítima na porta da casa dele em uma tentativa de assalto.

Geovane reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo baleado com dois tiros, um na perna e outro no peito, na altura do coração.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: