Polícia

DIRCEU

Taxista reage a assalto e morre na porta de casa no Parque Ideal

Segundo o sargento Paz Araújo, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (8º BPM), três homens, que estavam em um veículo Celta, chegaram e abordaram a vítima na porta da casa dele em uma tentativa de assalto

Cintia Lucas

Terça - 19/10/2021 às 15:13



Foto: Reprodução Redes Sociais Giovane Soares Barroso
Giovane Soares Barroso

O taxista da cooperativa Rádio Táxi, identificado como Giovane Soares Barroso, 33 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (19), por volta de 10h, quando chegava em sua residência, localizada na rua 9, no Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o sargento Paz Araújo, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (8º BPM), três homens, que estavam em um veículo Celta, chegaram e abordaram a vítima na porta da casa dele em uma tentativa de assalto.

Geovane reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo baleado com dois tiros, um na perna e outro no peito, na altura do coração.

“Ele chegou a ser levado ainda com vida para a UPA do Renascença 3, mas morreu no hospital”, disse o sargento. Os suspeitos fugiram no sentido do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigações.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: