Polícia

TIMON

Polícia recebe mais três denúncias de estupro de crianças envolvendo professor

O professor Milton Pereira está preso desde sábado (09) por estuprar um menino autista em Timon

Da Redação

Terça - 09/04/2024 às 13:23



Foto: Reprodução Milton Pereira foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável
Milton Pereira foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Timon (MA) apura novas denúncias de estupro contra crianças envolvendo o professor e assessor parlamentar Milton Pereira da Silva, de 48 anos. No sábado (06), o professor foi preso em flagrante sob acusação de estuprar um menino autista de oito anos na cidade de Timon.

Três novos casos foram registrados na delegacia desde que Milton foi preso. Na segunda-feira, a polícia recebeu denúncias envolvendo duas crianças de 11 e 13 anos. Já na manhã desta terça-feira (09), foi apresentada outra denúncia em que Milton teria estuprado outra criança de 13 anos, 

O menino autista estava na casa do suspeito com a mãe, que é manicure e atendia uma cliente na residência no sábado. Em determinado momento, a criança foi ao banheiro e demorou retornar. Quando chegou em casa contou para a família o que tinha acontecido e imediatamente os pais da criança procuraram a polícia.

 Milton Pereira foi preso imediatamente, na casa onde mora. Em depoimento ele disse que estava bêbado, tentando justificar o crime. Ele está em um presídio do estado do Maranhão e a polícia tenta descobrir se há mais vítimas.

A mãe contou em entrevista à imprensa que o filho autista está bastante abalado, que não se alimenta e não bebe água. O menino também está com medo de ir ao banheiro.

A criança passou por exames e está recebendo atendimento psicológico devido à violência que sofreu. A família pede justiça e que Milton Pereira fique preso. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: