![Apesar da longa ficha criminal,](https://piauihoje.com/uploads/imagens/screenshot-20230214-005738-3-1676347252.png)
O delegado Lucy Keiko falou em coletiva de imprensa que a policia já prendeu 2 pessoas suspeitas de terem atirado na jovem Flávia Cristina Wanzeler.
A polícia identificou e prendeu em Caxias, no Maranhão, Francisco Emanoel Santos Gomes, conhecido como "Biel, e sua companheira. Os dois estavam na casa dela em Caxias (MA). Junto com o casal foram apreendidas armas e drogas.
Segundo a Polícia, Biel pode ser o autor dos disparos que mataram a estudante. A ficha do acusado é extensa. Biel responde por roubo, homicídio e também a outros dois processos. Ele foi libertado em 2021.
O outro acusado foi localizado e preso no bairro Morada do Sol, em Teresina, e se chama Denilson Weviton Santos Nicolau, natural do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, ainda há um terceiro suspeito que está sendo procurado.
Participaram da coletiva o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, o coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta, e o delegado geral, Lucy Keiko, além do superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta, e o coordenador de operações da PM, coronel Jacks Galvão.
Presos três suspeitos de envolvimento na morte de estudante de medicina
Polícia recupera carro usado no assassinato de estudante de Medicina
"Um pouco de mim se quebrou”, diz mãe de estudante de Medicina morta em Teresina
Estudante de Medicina é morta a tiros em tentativa de assalto no bairro Jóquei