Polícia

"Um pouco de mim se quebrou”, diz mãe de estudante de Medicina morta em Teresina

Flávia Wanzeler foi assassinada durante tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco

Da Redação

Segunda - 13/02/2023 às 08:10



Foto: Reprodução/Redes sociais Flávia e a mãe Agnes Gisele
Flávia e a mãe Agnes Gisele

A consultora de imóveis Agnes Gisele lamentou a morte da filha, a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, assassinada durante tentativa de assalto na tarde desse domingo (12), no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. Nas redes sociais, Agnes postou: “Saudades eterna. Meu bebê, como você é especial, um pouco de mim se quebrou hoje”.

Flávia também era filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11. O velório acontece na Funerária Pax União, no Espaço Estrela. O sepultamento será às 10h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

A estudante estava em um veículo Nissan Kicks junto com o namorado quando foram abordados por criminosos armados. O namorado da vítima conduzia o veículo e teria dado ré para sair da situação, mas os criminosos acabaram atirando e a universitária foi atingida.

Flávia Wanzeler chegou a ser socorrida e levada a um hospital particular próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O namorado dela não foi atingido. 

Veículo da vítima / Foto: Divulgação 

Flávia Wanzeler cursava o 5º período de Medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Ela tinha mais dois irmãos, Giovanna Wanzeler Sampaio, que também é acadêmica de Medicina e um irmão adolescente. Flávia morava em Parnaíba devido aos estudos, mas costumava vir para Teresina com frequência. Na noite de sábado (11) ela participou de um evento em família, onde a mãe chegou a postar uma foto com ela nas redes sociais.

Estudante de Medicina é morta a tiros em tentativa de assalto no bairro Jóquei

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: