A Polícia Civil do Piauí investiga o suposto estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos ocorrido na cidade de União, a 67 km de Teresina. O caso teria ocorrido na tarde dessa quarta-feira (30) e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do município.
De acordo com o comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar, sargento Carlos Neves, a vítima relatou que saiu com um adolescente de 17 anos e foi para uma residência. Ao chegar na casa, havia outros dois adolescentes, sendo que um era o dono da casa. Os quatro estudam na mesma escola e o crime teria ocorrido.
O dono da casa cedeu um quarto para o casal e a adolescente teve relação consentida com o rapaz que a convidou para a residência. Depois, o adolescente teria ido ao banheiro e a vítima ficou sozinha no quarto, momento em que os outros dois menores entraram no cômodo e a violentaram.
Após o crime, a vítima relatou o que aconteceu para seu pai e os dois foram até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Ainda na tarde de ontem (30), os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois liberados.
A vítima foi levada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), na Maternidade Dona Evangelina Rosa. A Delegacia de União está investigando o caso.
Motorista da Prefeitura de Palmeirais é assassinado a tiros dentro de carro em Teresina
Criminosos trocam tiros com a polícia e três são baleados na zona Sudeste Teresina
Colisão entre moto e carro deixa homem morto na BR-343 em Amarante