Polícia

ZONA NORTE

Polícia identifica corpo de mulher encontrado em caixa para presente

O desparecimento da idosa só foi registrado por seus familiares 15 dias após o corpo ter sido encontrado, na manhã do dia 12 de fevereiro deste ano

Cintia Lucas

Quarta - 07/07/2021 às 15:07



Foto: Divulgação Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa de presente
Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa de presente

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o corpo da mulher que foi encontrada morta dentro de uma caixa de presente. Trata-se se Maria Antônia de Sousa, 62 anos, que estava desaparecida e foi encontrada morta no início do ano, em uma região de mata na zona Norte de Teresina.  

Segundo a polícia, o desparecimento da idosa só foi registrado por seus familiares 15 dias após o corpo ter sido encontrado, na manhã do dia 12 de fevereiro deste ano.
O fato gerou a demora na identificação dos restos mortais, que se deu através de um trabalho em conjunto de cruzamento de dados e informações, realizado pelo núcleo de feminicídio com a Delegacia de Desaparecidos de Teresina.

Reduz o número de mortos e acidentes nas rodovias federais do Piauí

Homem de 32 anos é assassinado a tiros no centro de Avelino Lopes

Polícia prende homem que vendia drogas em casa próxima a duas escolas no Dirceu

Sobre o caso

O corpo de Maria Antonia de Sousa foi encontrado por populares dentro de uma caixa de presente, na manhã do dia 12 de fevereiro deste ano, em uma região de mata próximo ao conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina.

Os peritos identificaram no dia que se tratava de um corpo de uma mulher, de aproximadamente 30 à 40 anos e já estava em estado avançado de decomposição.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: