ZONA SUDESTE
Cinthia Lucas
06 de julho de 2021 às 15:04
A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE deu cumprimento, na manhã desta terça-feira, 6, a mandado de busca e apreensão em residência localizada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, resultando na prisão em flagrante de homem de iniciais F.A.A, 56 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
No momento da busca no imóvel, foram encontradas 29 pedras de crack, R$ 156 trocados, além de dois aparelhos celulares. Durante a prisão, o indivíduo autuado tentou ainda ludibriar os policiais civis colocando parte do entorpecente em sua boca, o que foi percebido pela equipe da DEPRE.
Também foi encontrado ainda parte do entorpecente no bolso do autuado. No local onde as drogas foram encontradas havia intensa movimentação e é próximo a dois colégios.
O homem foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes para ser recolhido ao sistema prisional piauiense.
VISITA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DISPUTA PELO TRÁFICO
DIA INTERNACIONAL DAS CRIANÇAS DESAPARECIDAS
ACIDENTE
SUSPEITOS FUGIRAM