Polícia

VÍDEO

Polícia erra endereço e aponta arma para mulher inocente em Goiás

A mulher contestou a presença dos agentes e alegou que os filhos teriam acordado com o arrombamento

Da Redação

Sexta - 12/04/2024 às 10:06



Foto: Reprodução Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher em Goiás
Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher em Goiás

Agentes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) erraram um endereço enquanto cumpriam mandados de prisão e deixaram uma família inocente em pânico, na manhã dessa quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. Os policiais apontaram armas para a moradora, mãe de dois filhos, que filmou o momento.

No vídeo, a mulher contestou a presença dos agentes e alegou que os filhos teriam acordado com o barulho do arrombamento. “Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, diz.

Os policiais continuaram em posição agressiva e a discussão só amenizou quando eles descobriram que outra pessoa era alvo do mandado de busca e apreensão.

Segundo a TV Anhanguera, os moradores registraram Boletim de Ocorrência contra os policiais. A Polícia Civil afirmou que “os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás”.

Confira o vídeo:

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: