Polícia

PM impede assalto a banco e troca tiros com bandidos

Equipes de toda a região estão em diligências

Terça - 04/09/2018 às 12:09



Foto: Divulgação PM Tentativa de assalto a banco em Barras
Tentativa de assalto a banco em Barras

Mais uma vez a agência do Banco do Brasil do município de Barras, a 116 km de Teresina, sofreu tentativa de assalto. Na madrugada desta terça-feira (4), a Polícia Militar impediu o roubo e ainda trocou tiros com os bandidos. 

Uma equipe do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) estava reforçando o patrulhamento de Barras devido ao período de pagamento. Os policiais avistaram um veículo modelo Triton de cor prata, com dois galões de combustível na carroceira e um carro modelo HB20 de cor grafite, os dois com as mesmas caracteristicas dos veículos utilizados no assalto ao banco de Altos. 

Logo a polícia iniciou uma perseguição até as proximidades do município de Batalha e os bandidos saíram em alta velocidade. Os policiais perderam os criminosos de vista e foi acionado um plano de contingência. Foram montadas barreiras de contenção em toda a área.  

Dois pneus da viatura estouraram durante perseguição

Por volta de 1h40 a quadrilha foi localizada novamente e trocou tiros com uma equipe Companhia de Piracuruca próximo a cidade de São José do Divino. Os criminosos jogaram miguelitos, um tipo de prego, na pista que acabou furando os pneus da viatura. Ninguém saiu ferido e os bandidos fugiram por uma estrada vicinal.  

Na manhã de hoje as buscas pelo grupo continuam. Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de Operações Especiais da PM,  o veículo dos criminosos já foi visto em outra cidade e policiais de toda a região estão em diligências para capturar os individuos.  

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: