Polícia

Piauienses são mortos dentro de casa no Pará por suposto evangélico

O crime é considerado um mistério. O suspeito disse que era evangélico e entrou na residência

Alinny Maria

Terça - 26/05/2020 às 09:38



Foto: Divulgação José Nildo Carvalho e a mãe Francisca Justina de Carvalho
José Nildo Carvalho e a mãe Francisca Justina de Carvalho

Dois piauienses identificados como Francisca Justina de Carvalho, 50 anos, e o filho José Nildo Carvalho, 29 anos,  foram assassinados a tiros em Parauapebas, no Pará. Eles são de Esperantina, no Norte do Piauí, e moravam em Parauapebas. O crime ocorreu dentro da casa da família na tarde dessa segunda-feira (25). 

Testemunhas relataram à polícia que um homem armado entrou a casa fingindo ser pregador evangélico, feriu as vítimas e em seguida saiu do local. Não se sabe ainda o que realmente aconteceu dentro da casa. O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado por populares e quando os policiais chegaram na quitinete encontraram o corpo de Francisca Justina com marca de tiro na cabeça. José Nildo havia sido levado ao hospital por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele não resistiu e morreu no hospital.

Ainda não se sabe qual a motivação do assassinato, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Parauapebas. A polícia não descarta uma tentativa de assalto. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Os piauienses não tinham familiares em Parauapebas. Francisca era membro da igreja evangélica, onde os fiéis fizeram campanhas nas redes sociais para encontrar familiares das vítimas para que os corpos possam ser liberados no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. O IML pode ser contatado pelos números (94) 3346-8121 e (91) 98895-9459.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: