HOMICÍDIO

Piauiense é assassinado em suposto crime passional em Santa Catarina

O suspeito do crime é outro piauiense, que está foragido da polícia


Antônio Lopes

Antônio Lopes Foto: Arquivo pessoal

O piauiense Antônio Monteiro Lopes, de 38 anos, foi morto com golpes de faca nesse domingo (10) em Chapecó, em Santa Catarina. De acordo com a polícia da cidade, Antônio estava em casa quando foi surpreendido por três homens e morto com pelo menos cinco golpes de faca. 

O suspeito do crime é outro piauiense de 21 anos de idade, ambos são de Luzilândia, no Norte do Piauí, e moravam em Santa Catarina. Os dois envolvidos tiveram uma discussão na noite anterior. Antônio Lopes estaria tendo um relacionamento amoroso com a esposa do acusado. 

De acordo com o delegado Elder Arruda Chaves, após ser esfaqueada a vítima ainda tentou pedir socorro na casa de vizinhos, mas não resistiu. Os homens fugiram em um carro e não foram localizados até o momento.

“Obtivemos informações que na noite anterior ocorreu uma briga entre esses indivíduos, no entanto, nenhum outro registro chegou até a polícia a respeito disso. As informações são de vizinhos e moradores do local”, comentou o delegado à imprensa local.

O jovem de 21 anos foi identificado, mas está foragido. O corpo de Antônio foi removido do local pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) para exames complementares. O homicídio será investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal). A motivação do crime está sendo investigada.

Próxima notícia

Dê sua opinião: