
O pastor evangélico Carlos Alberto Júnior e o corretor de veículos identificado apenas como Raí, estão desaparecidos desde a noite de terça-feira (11), em Teresina. Os familiares pedem ajuda para localizá-los. Eles foram vistos pela última vez em no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, em um veículo Volkswagen Gol G6.
Segundo informações da família, o pastor estava em um jantar no bairro Pedra Mole, na zona Leste, quando Raí chegou por volta das 21h e chamou o pastor para ir entregar o carro Gol para um comprador no bairro Aeroporto. Eles seguiram para entregar o veículo e ficaram de voltar para casa de Uber, mas já se passaram quatro dias e ninguém tem informações sobre o paradeiro deles.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa"(DHPP). A família e a polícia busca por qualquer informação que possa levar até o paradeiro dos dois desparecidos. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia nas investigações basta ligar para o número 190. A identidade do informante será mantida em sigilo.
A família do pastor também deixou o número (86) 99963-9595 para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele. Carlos Alberto Júnior é pastor da Igreja Pentecostal IDE.