Polícia

Pai é morto no bairro Bela Vista; esposa e filho de um ano são baleados

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Da Redação

Quinta - 05/09/2019 às 08:59



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Viatura do IML
Viatura do IML

Um homem identificado como Darley da Silva Leite foi assassinado e a esposa e o filho de apenas um ano de idade foram baleados na noite dessa quarta-feira (4) no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Darley trafegava em uma motocicleta com a família quando  foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. O pai morreu ainda no local.

Testemunhas relataram que por volta das 23h um carro de cor escura se aproximou da moto de Darle e alguém efetuo os disparos. Cerca de oito tiros foram disparados contra a família. A esposa identificada como Joyce Cleia Pereira da Silva, 26 anos, e o filho foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o HUT, o menino de iniciais D. Y. S. L., 1 ano e quatro meses, foi atingido com um tiro na cabeça e passou por cirurgia neurológica para descompressão do crânio. A criança segue internada na emergência pediátrica entubada e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. A mãe foi atingida no braço e também está internada. Seu estado de saúde é considerado estável.

Darley da Silva Leite estava transportando a quantia de R$ 2.900 em dinheiro quando foi assassinado. A polícia não confirmou se ele tinha antecedentes criminais, mas há suspeita de que ele seja envolvido com o tráfico de drogas.

Os autores do crime não levaram nada da família. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: