
O namorado da blogueira Ana Azevedo, Victor Rangel Lopes da Silva, foi baleado durante uma operação no bairro Dagmar Mazza, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (22). Ele trocou tiros com os policiais e um PM também ficou ferido. Victor Rangel quebrou a tornozeleira eletrônica e conseguiu se refugiar em uma residência, mas foi capturado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina.
A influencer foi detida junto com o namorado e mais dez pessoas. Entre os suspeitos, três adolescentes foram apreendidos. Ana Azevedo afirmou à imprensa que está grávida e sofreu maus-tratos pelos policiais “Eu, grávida, eles me maltrataram, me jogaram spray de pimenta na casa, me chutaram. Isso foi injustiça, eles estão me prendendo por nada”, disse.
O casal já havido sido preso no dia 30 de abril, durante a operação Faixa Rosa. Eles são investigados por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso não permitido, e envolvimento com organização criminosa. Segundo a polícia, Ana Azevedo ainda é acusada de usar as redes sociais para disseminar e divulgar ações da facção, enquanto seu namorado seria envolvido como vários crimes, como o tráfico.
Na primeira prisão, a influenciadora, chegou a ironizar a operação. “Um beijão a todos os meus seguidores. Gente, já já tô de volta, viu, meus amores? Me aguardem. Me deem forças nos comentários. Eu sei que já vai sair nas páginas, né?! Minha mãe vai pegar eles [filhos], viu? Vão ficar bem cuidados”, declarou a jovem na ocasião, que tinha mais de 58 mil seguidores somente no Instagram.