FORAGIDA

Mulher que matou vizinha na zona Leste de Teresina continua foragida

A comerciante Ana Neta foi atacada com uma faca em uma rua no bairro Taquari


Mulher é morta após briga com a vizinha na zona Leste de Teresina

Mulher é morta após briga com a vizinha na zona Leste de Teresina Foto: Imagens divulgadas no WhatsApp

A polícia ainda não prendeu a suspeita de matar a facadas a vizinha  Ana Lopes Neta, 57 anos, na sexta-feira (25) no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina. A mulher foi identificada apenas como Maria Lúcia, de 56 anos, e está foragida desde o dia do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil acredita que o crime tem características de premeditação, pois a suspeita comprou a faca com a intenção de matar a vizinha. Ana Neta era comerciante e foi morta quando voltava para casa após ter ido à feira na manhã de sexta-feira. Ela foi atacada pela rival e morreu no local do crime, em via pública. Desde então, a suspeita está foragida e contou com a ajuda de um homem para se esconder. A arma do crime foi encontrada no esgoto da rua.

O DHPP apurou que as duas envolvidas têm um desentendimento antigo e que a suspeita já teria feito várias ameaças à vítima. Segundo os moradores, as brigas entre as duas eram devido a disputa de terreno que fica entre a casa delas, além de discussões por causa de esgoto e lixo.

 A vítima já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra a vizinha, inclusive a Justiça marcou audiências e a suspeita compareceu para resolver os impasses. Até o momento, a equipe de investigação já colheu as imagens de câmeras de segurança da região para analisar e vai ouvir os familiares das envolvidas.

Notícia relacionada:  Briga de vizinhas por causa de esgoto termina em morte na zona Leste de Teresina

Próxima notícia

Dê sua opinião: