Polícia

Briga de vizinhas por causa de esgoto termina em morte na zona Leste de Teresina

Segundo testemunhas, as duas brigavam constantemente e já havia 20 boletins de ocorrência registrados

Alinny Maria

Sexta - 25/09/2020 às 11:05



Foto: Imagens divulgadas no WhatsApp Mulher é morta após briga com a vizinha na zona Leste de Teresina
Mulher é morta após briga com a vizinha na zona Leste de Teresina

Uma mulher identificada como Ana Lopes Neta, de 59 anos, foi assassinada em via pública na manhã desta sexta-feira (25) no Conjunto Taquari, na zona Leste de Teresina. A vítima foi atingida com dois golpes de faca e a suspeita de cometer o crime é uma mulher identificada como Maria Lúcia, vizinha de Ana. As duas chegaram a discutir hoje cedo por causa do esgoto.

Policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local neste momento.  Segundo informações de testemunhas, Ana Neta tem um comércio na Avenida Principal do Conjunto e estava voltando para casa depois de ir comprar cheiro-verde quando foi abordada pela suspeita, sendo esfaqueada no ombro.

 Moradores relataram à polícia que a vítima vinha recebendo ameaças e tinha uma rixa com a suspeita, inclusive a vítima já teria registrado 20 Boletins de Ocorrência contra a agressora.  Ainda segundo os moradores, as duas discutiam constantemente por causa da limpeza do esgoto na rua.

 A autora do crime tem 56 anos e já foi identificada pela polícia, mas ainda não foi presa. A arma usada no crime, uma faca, foi encontrada próximo ao corpo da vítima. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: