Polícia

Morre no HUT segundo envolvido em briga familiar; 3ª vítima segue em estado grave

A briga foi motivada pelo choro de uma criança autista

Da Redação

Domingo - 31/07/2022 às 09:39



Foto: Arquivo pessoal Daniel Flauberth
Daniel Flauberth

Daniel Flauberth, segunda vítima baleada durante discussão familiar, morreu na madrugada deste domingo (31) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Daniel era instrutor de tiros e foi baleado pelo cunhado, Felipe Holanda, durante briga na manhã de sábado (30), em uma residência no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Daniel foi baleado na cabeça e estava internado em estado gravíssimo. O cunhado Felipe Holanda foi baleado na virilha e morreu na noite de ontem durante um procedimento cirúrgico no HUT. A terceira vítima é uma babá, Juliana Silva, que está internada em estado grave no HUT. 

Daniel era esposo da médica ginecologista Lorena Guimarães, que é irmã de Felipe Holanda. A discussão familiar foi motivada pelo choro de uma criança autista, filho de Felipe Holanda. Daniel teria se incomodado com o choro da criança e foi reclamar.

Em seguida, Daniel pegou uma arma de fogo e ameaçou Felipe, que se armou com uma faca. Os dois seguiram com a discussão, houve luta corporal e no final três pessoas foram baleadas. A babá teria sido baleada por engano. Ela foi atingida na cabeça.

Felipe Holanda

Notícias relacionadas:

Briga em família termina em tiros e três pessoas feridas no bairro São Pedro

Morre servidor do TJ baleado durante briga familiar na zona Sul de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: