Polícia

Briga em família termina em tiros e três pessoas feridas no bairro São Pedro

A briga teria sido motivada porque um dos envolvidos se incomodou com o choro de uma criança autista

Da Redação

Sábado - 30/07/2022 às 10:47



Foto: Reprodução/Whatsapp Briga entre família deixa três pessoas gravemente feridas em Teresina
Briga entre família deixa três pessoas gravemente feridas em Teresina

Uma briga em família terminou em três pessoas baleadas na manhã deste sábado (30), na Rua Porto, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A discussão envolveu dois cunhados identificados como Felipe Holanda e Daniel Flauberth. A briga teve início quando Daniel se incomodou com o choro do filho de Felipe, uma criança com Transtornos do Espectro Autista (TEA). Daniel é instrutor de tiros e foi reclamar com Felipe por causa do choro da criança autista.Daniel à esquerda e Felipe à direita

Felipe não teria gostado da reclamação e partiu para cima do cunhado com uma faca. Daniel revidou e atirou na perna de Felipe. Os dois então travaram uma luta corporal e Daniel acabou atingido a babá do menino, identificada apenas como Juliana, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Felipe ainda teria conseguido tomar a arma e atirado, acertando a cabeça de Daniel.

 Os três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao HUT. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mulher fica ferida em acidente envolvendo carro de luxo na avenida Zequinha Freire

Acusado de matar estudante de Medicina é preso pela terceira vez este mês em Teresina

Condutor da Amarok foi quem provocou acidente que matou dois homens em Audi A5 na BR 343

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: