Polícia

Condutor da Amarok foi quem provocou acidente que matou dois homens em Audi A5 na BR 343

O acidente ocorreu em junho deste ano, na BR 343, em Teresina

Da Redação

Terça - 26/07/2022 às 10:35



Foto: Reprodução Eduardo Saboia, Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos
Eduardo Saboia, Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos

O Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) emitido pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), revela que o condutor da caminhonete Amarok foi o responsável por provocar o acidente que matou o engenheiro Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Morais dos Santos, que estavam em um carro de luxo modelo Audi A5 e foram colhidos violentamente pela Amarok no dia 25 de junho deste ano, na BR 343, em Teresina.

O motorista da Amarok foi identificado como Eduardo Saboia de Oliveira. De acordo com o documento, o condutor da Amarok seguia no sentido Altos-Teresina,  na faixa da direita e foi mudar de faixa no trecho da BR 343, que é duplicado. Neste momento, a caminhonete lateralmente contra o carro Audi A5 conduzido por Danilo, que trafegava no mesmo sentido, mas na faixa da esquerda.

Com a colisão, Danilo perdeu o controle do Audi e o veículo saiu da pista. O carro bateu em um poste e girou na pista, colidindo novamente contra a Amarok. Danilo e Daniel morreram na hora e uma mulher que também estava no veículo, foi socorrida e levada ao hospital com várias fraturas.

Após o acidente, o motorista da caminhonete não foi encontrado no local e por isso não foi possível realizar o teste com o etilômetro para saber se ele estava alcoolizado. Ele compareceu à delegacia posteriormente, onde foi confeccionado termo de declaração de envolvimento em acidente. Eduardo alegou que estava na sua faixa quando sentiu a pancada lateral no seu carro. Disse que saiu do local do acidente porque estava se sentido mal e foi levado ao médico.

Com o Boletim de Acidente de Trânsito, o caso agora será encaminhado para a Polícia Civil, que deve abrir inquérito.

Identificadas vítimas do acidente com Audi A5 na BR 343 em Teresina

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo Audi A5 na BR 343 em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: