Polícia

Militar é assassinado a tiros na Zona Leste de Teresina e suspeitos já foram presos

O soldado da Polícia Militar do Maranhão foi morto em frente à Jelta Veículos, na Avenida João XXIII

Da redação

Sexta - 28/08/2020 às 18:15



Foto: Repórter do Piauí Hoje Carteira de identidade revelada que PM era jovem
Carteira de identidade revelada que PM era jovem

Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA), foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28), na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina. Segundo testemunhas, três homens são suspeitos da autoria do crime. 

O policial foi alvejado com os tiros na frente revendedora de carros Jelta Veículos. Pelo menos três homens participaram do assassinato. Vários disparados foram feitos contra a vítima, um deles atingiu o peito do militar.

O militar portava arma, mas foi surpreendido e não teve como reagir. Ele caiu e populares que passavam no local inda tentaram socorrer, mas ele acabou morrendo. A Polícia foi acionada e chegou 15 minutos depois.

Um vídeo gravado por uma testemunha, mostra o que seriam os suspeitos fugindo do local do crime em um Fiat Uno branco, em direção à BR-343, no sentido Teresina ao município de Altos. "Olha o carro branco, foi um assalto agora, eles estão fugindo" relatou.

O militar era lotado no 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no município de Chapadinha no Maranhão. Sua carteira de identidade militar fora emitida recentemente,  em 14 de maio deste anos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer perícia e a remoção do corpo. Dois dos três suspeitos foram presos e levados para a Central de Flagrantes da capital.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: