ASSASSINATO

Presos dois suspeitos de matar um policial do Maranhão na zona Leste de Teresina

Carro usado pelos suspeitos foi recuperado e polícia trabalha para prender o terceiro suspeito do crime


Três jovens são suspeitos de matar PM em Teresina; dois foram presos

Três jovens são suspeitos de matar PM em Teresina; dois foram presos Foto: Reprodução

Dois dos três suspeitos de matar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA), já foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. 

Eles não tiveram a identidade revelada, entretanto, o de camisa na imagem acima é conhecido como 'Diabão do Promorar'. Ele é da zona Sul da capital.

O policial foi alvejado na região do tórax e não resistiu ao ferimento. Ele esperava a esposa quando foi abordado pelo trio em uma tentativa de assalto. Os suspeitos não chegaram a levar nada de Frantiaiallo. Inclusive, a arma do policial foi encontrada em sua cintura. 

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) em frente à revendedora de carros Jelta Veículos, localizada na Avenida João XXIII, zona Leste da capital.

Veículo usado pelos suspeitos durante o crime

Um dos suspeitos foi preso ainda próximo à cena do crime. Ele se separou dos comparsas fugindo em direção ao fundo da loja enquanto os outros dois entraram em um Fiat Uno e fugiram. O veículo foi encontrado horas depois abandonado próximo ao antigo balão da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Após os dois suspeitos abandonarem o carro, um acabou sendo preso e a polícia ainda segue em diligência para localizar e prender o terceiro envolvido na morte do PM.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: