Polícia

Médica vítima de sequestro relâmpago é localizada pela PM no Parque Rodoviário em Teresina

Perfil de Ivanise Leal no Facebook consta informação de que ela trabalha na Clínica Santa Fé da rede privada na capital

Da Redação

Sexta - 26/06/2020 às 18:37



Foto: Reprodução/Facebook Ivanise Leal
Ivanise Leal

Atualizada às 19h12

A médica Ivanise Leal Ferreira foi localizada pela Polícia Militar no Parque Rodoviário e seu veículo foi encontrado nas proximidades da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina, já no início da noite desta sexta-feira (26). A informação foi repassada pelo Tenente Coronel John Feitosa. "Os delegados estão indo pra lá e com indícios de quem praticou o crime", disse.

Os bandidos a abandonaram na zona Sul após obrigarem a mulher a sacar quantias em dinheiro ainda não divulgadas pela Polícia. Ela foi levada à sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) onde presta depoimento.

WhatsApp Audio 2020-06-26 at 19.24.24 (online-audio-converter.com).mp3

Atualizada às 18h37

Por volta das 13h desta sexta-feira a médica anestesista Ivanise Leal Ferreira desapareceu e, como uma quantia em dinheiro foi sacada de sua conta, a família acionou a polícia por suspeita de sequestro. A informação foi divulgada pelo ex-prefeito Silvio Mendes, amigo da profissional de saúde. Ainda não há informações concretas sobre o valor retirado da conta.

Ivanise foi vista pela última vez entrando em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor branca e placa PIT - 0222 com adesivo da Cachaça São Vicente na traseira do carro.

O CRIME

Sequestro relâmpago é um crime no qual uma vítima costuma ser sequestrada em seu próprio veículo, é mantida refém por um curto espaço de tempo, frequentemente por poucas horas sob controle de criminosos. Estes quase sempre obrigam a vítima a realizar saque de valores em agências bancárias.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: