Polícia

CRIME

Mãe mata filha de 5 anos e arranca olhos e língua com a tesoura

A mulher foi identificada como Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, e a criança era Brenda Carollyne Pereira da Silva, de apenas 5 anos

Da Redação

Segunda - 25/01/2021 às 16:26



Foto: Reprodução internet Mãe matou a própria filha com tesouradas
Mãe matou a própria filha com tesouradas

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na tarde de domingo, 24, no Povoado de São Cristóvão, em Maravilha, Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, uma mãe que teria transtornos mentais matou a filha, uma menina de apenas cinco anos, e arrancou os olhos e a língua da criança com uma tesoura. 

A informação foi confirmada pelo o 7º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência no interior alagoano. O avô da menina teria acionado a polícia após a mãe se trancar no banheiro com a própria filha. Quando os militares chegaram na residência, encontraram o corpo da menina, com os órgãos próximo ao corpo, e a mãe bastante transtornada.

A mulher foi identificada como Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, e a criança era Brenda Carollyne Pereira da Silva, de apenas 5 anos. 

Leia também:

PMT garante repasse de R$ 600 mil às empresas de ônibus; motoristas discutem fim da greve

Sindicato defende “lockdown” no comércio no período de carnaval

Como a mulher estava muito agitada e havia o relato de que ela teria problemas psiquiátricos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também esteve presente para levá-la ao Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ela foi sedada e posteriormente encaminhada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. 

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e, de acordo com o 7º BPM, informou inicialmente que a morte da criança ocorreu devido aos ferimentos provocados por tesoura. 

Alguns sites do interior noticiaram que o pai da menina mora fora de Alagoas. O TNH1 também confirmou que a mulher está presa na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que era a unidade policial plantonista da região no final de semana, mas que o caso será investigado pela delegacia da cidade de Maravilha.

 

 

Fonte: TNH1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: